Quem sou eu

- M.C.L.M
- São Paulo, SP, Brazil
- A poesia é água cristalina, sacia a sede, alimenta o espírito. Já não posso mais dizer se ela quem me habita ou o contrário. Como explicar sobre? A escrita é uma lâmina afiada, um vulcão, ou apenas ilha de águas mornas, banha pés descalços... Nunca quis definir a poesia, melhor esquecer-se das explicações. Escrever passou a ser janela exposta, que por hora, mantêm-se aberta ao mundo de quem lê. *** Mineira/Paulistana/ Poeta, Escritora, Administradora de Empresas, Pós Graduada em Gestão Empresarial. Laureada com o III Prêmio Canon de Literatura e Poesia em 2010. Márcia Christina Lio Magalhães é Sócia-Fundadora da Academia de Letras Juvenal Galeno, onde ocupa a Cadeira nº 10. Diretora de Relações Culturais da ALJUG. Membro da ACE - Associação Cearense de Escritores. Este Blog é dedicado a todos os amantes da poesia e que possamos através dela, unir horizontes, atravessar oceanos, iluminar os corações, alegrar os solitários, apaziguar a alma, multiplicar as amizades, eternizar as emoções. Sejam bem vindos!*** Livros Publicados: POETAR É PRECISO - 1° edição 2010 ** A PELE QUE HABITO - 1° edição 2013.
Nunca é tarde para o amor querida Márcia, ainda mais acompanhado da sua poesia.
ResponderExcluirAbraço!
Pedro Saulo
Sem dúvida amigo Pedro.
ResponderExcluirImenso abraço...
Boa noite querida amiga Márcia, estou passando rapidamente para deixar meu beijo e carinho, também dar a espiadinha básica neste cantinho tão teu, tão nosso...
ResponderExcluirFiques com Deus querida, não te esqueço, viu?
"Acredito que para o amor nunca será tarde, mas para o tempo perdido na estrada da busca ou das noites de solidão imaginando quando tudo terá fim, sim. Não o fim trágico, mas o fim do travesseiro sem dono, a escova de dentes largada na pia, a xícara solitária do café da manhã, a música melodiosa sem lembrança registrada, das rosas que sempre ficam na floricultura esperando alegrar um coração... Este fim merece ser comemorado."