Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
A poesia é água cristalina, sacia a sede, alimenta o espírito. Já não posso mais dizer se ela quem me habita ou o contrário. Como explicar sobre? A escrita é uma lâmina afiada, um vulcão, ou apenas ilha de águas mornas, banha pés descalços... Nunca quis definir a poesia, melhor esquecer-se das explicações. Escrever passou a ser janela exposta, que por hora, mantêm-se aberta ao mundo de quem lê. *** Mineira/Paulistana/ Poeta, Escritora, Administradora de Empresas, Pós Graduada em Gestão Empresarial. Laureada com o III Prêmio Canon de Literatura e Poesia em 2010. Márcia Christina Lio Magalhães é Sócia-Fundadora da Academia de Letras Juvenal Galeno, onde ocupa a Cadeira nº 10. Diretora de Relações Culturais da ALJUG. Membro da ACE - Associação Cearense de Escritores. Este Blog é dedicado a todos os amantes da poesia e que possamos através dela, unir horizontes, atravessar oceanos, iluminar os corações, alegrar os solitários, apaziguar a alma, multiplicar as amizades, eternizar as emoções. Sejam bem vindos!*** Livros Publicados: POETAR É PRECISO - 1° edição 2010 ** A PELE QUE HABITO - 1° edição 2013.

24 de fev. de 2012

RESULTADO do SORTEIO de 02 exemplares do Livro Poetar é Preciso aos Amigos/Seguidores do Blog!!

Contemplados com 01 exemplar do Livro cada:

1) Nelmar Pavão Gomes
2) Alessandra Lopes
*Entrarei em contato via e-mail para que me enviem os endereços completos. 
Parabéns!! Espero que apreciem a leitura!!


Amigos, desde que lancei o Livro Poetar é Preciso, já presenteei vários amigos/seguidores do Blog com exemplares. Há no Livro menção aos amigos que me incentivaram a lançar o primeiro Livro, há também alguns Comentários, deixados no Blog espontaneamente que foram publicados no Livro. Sendo assim, e por ser essa semana do meu Aniversário, quem vai ganhar o presente são vocês, fiéis Seguidores do Blog!! Quero presenteá-los novamente, mas em forma de SORTEIO. Quem é SEGUIDOR do Blog e deseja ter um exemplar de meu Livro, envie um e-mail para:
mktpoetarepreciso@yahoo.com.br
Vou sortear 02 amigos e enviarei via Correios 01 exemplar para cada ganhador.
O Sorteio será feito de forma antiga, escrevendo o nome de cada Amigo/Seguidor num papelzinho e sortearei aleatoriamente. Simples assim.
Então, é uma forma de agradecer a amizade e retribuir tanto carinho que tenho recebido nestes anos todos... Algumas pessoas até já conheci pessoalmente, e outras ainda mantenho o contato Virtual, não menos importante.
O Blog está no ar desde 2009, e o Livro foi lançado em 2010. Confesso que há mais de 01 ano tenho dedicado menos tempo do que gostaria à Blogosfera, uma pena. Não tenho visitado aos amigos em seus Blogs, me perdoem, mas é por conta de trabalho, viagens, que  me impedem de ser mais assídua, mas sempre que posso, eu leio todos, ainda que não deixe comentários... Enfim.
 Por favor, apenas enviem email, pois farei o controle  SOMENTE VIA EMAIL RECEBIDO. Não se esqueçam de mencionar no e-mail enviado, seu nome completo e nome de Seguidor ou do Blog Pessoal que segue o PEP.
A divulgação dos 02 nomes sorteados será feita em 24/02/2012 aqui mesmo no Blog.
Um imenso abraço, 
Márcia Magalhães

13 comentários:

  1. Olá Marcia Cristina, andamos por caminhos parecidos. Estou no O Indiscutível Talento das Escritoras Brasileiras (também em francês). Meu livro "Pedra do Sal - um pescador e seus amores" está também na Livraria Varal do Brasil, em Genebra. Já estive aqui no seu blog, reconheci a abertura. Tenho um site de linha literária www.portalritissima.com.br. Voltarei a qualquer momento. Cheiros, Rita de Cássia.

    ResponderExcluir
  2. Rita minha querida, feliz então com esse nosso encontro in-voluntário... Vou certamente procurar seu texto na Antologia. Estarei em Paris dia 16/03 para o Lançamento da versão em francês no Salon Du Livre, se estiver por lá, nos veremos...

    Sê bem vinda!!
    Faz deste cantinho teu também e volta!

    Em tempo, passarei no seu Blog, sem dúvida vou te ler.

    Beijo grande...

    ResponderExcluir
  3. É hoje amiga Márcia!! Parabéns poetisa, que os céus continuem a te inspirar, para que possamos nós, meros mortais ter-mos a sua poesia. E como vc mesmo diz:

    "Escrever passou a ser janela exposta, que por ora, mantêm-se aberta ao mundo de quem lê."

    Que essa janela jamais se feche pra vc, porque amamos te ler!!

    Aquele tal abraço!

    Pedro Saulo

    ResponderExcluir
  4. Querido Pedro que se diz Saulo, muito obrigada pelos votos!! Adoro fazer Aniversário, mas a idade, não revelo nem sob tortura... ahahaha
    Obrigada tbm pela linda msgm que me enviou via email,

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!Gostaria de adique-rir um exemplar. Obrigado pelo convite!Preciso ler muito mais ; quem sabe um dia terei um meu!Quem sabe...Um beijo.
    PS:Autografado!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lançamento que ocorrerá em Paris. Continue nos brindando com suas poesias. As vezes fico algum tempo sem passar aqui, mas o endereço deste cantinho está em Meus Favoritos.

    Beijo grande.

    Nelmar

    ResponderExcluir
  7. Memórias, para participar do Sorteio é necessário o envio de um email e a confirmação do NOME de Seguidor do Blog.

    Aguardo-o então.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Nelmar.

    Sei que como eu, às vezes somente consigo ler os Blogs, e sobra pouco tempo para "comentar", entendo perfeitamente.

    Passe mais vezes, deixe pitacos...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Amigos, tenho recebido MUITOS emails, mas como algumas pessoas não CONFIRMAM o nome de Seguidor, e eu não tenho como IDENTIFICAR se é Seguidor com outro nome ou nome de site/blog fica difícil.

    Quem não confirmar via EMAIL o nome de Seguidor do Blog, não poderá participar do Sorteio.
    A Regra é igual para todos.

    CONFIRMEM O NOME DE SEGUIDOR via email.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa que legal, fui sorteado.

    Agradeço imensamente pelo presente e com certeza apreciarei muito a leitura dele.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Nelmar, confirmo o recebimento de seu email com endereço. O Livro segue essa semana.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Oi Má, o livro chegou, estou adorando a leitura, muito obrigado.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Que bom Nelmar, fico feliz!!

    Abraços...

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz que estejas aqui! Agradeço por deixar um aceno, uma palavra, um pontinho que seja da tua opinião.
Faz deste cantinho teu também e volta, sempre! Deixo um beijo, com sorriso... Márcia Magalhães